|
Post by P.Lima on Sept 15, 2006 13:16:22 GMT
já voltaram todos das férias? Espero que venham com ganas de trabalhar. Já têm algum orientador aí na UA para o projecto FSAE? Como vão as coisas na equipa? No fórum tenho visto pouco movimento.
Este verão tive umas conversas interessantes com o Prof. Bernardo Cunha do DET. Estou a planear fazer lá a centralina para o nosso motor. Eles lá já têm uma centralina básica para o motor da Shell ecomarathon de 1 cilindro e com alguma orientação minha e do meu irmão podíamos deixar lá um estudante de electrónica a realizar a nossa centralina para o motor de 4 cilindros, 600cm3.
De resto, temas organizativos: estou em contacto com um antigo colega meu que está a orientar a FSAE em Stuttgart e mal tenha alguma informação válida para a equipa comunicarei. Já sei que seria vantajoso ter grande apoio financeiro e não tentar fazer tudo sózinhos, pois no final o que interessa é a performance do carro (e no espaço limitado de tempo que se tem era bom tentar obter o máximo de apoio externo também). Por exemplo, este ano a equipa de Graz/Áustria ganhou - têm o apoio da RedBull.
Cumprimentos, André Kulzer
|
|