|
Post by P.Lima on Sept 20, 2006 15:32:25 GMT
O pessoal do IST já se disponibilizou a receber-nos, marcamos para uma qualquer 4ª ou 6ª feira, estamos apenas à espera duma resposta deles e da associação de estudantes por causa das carrinhas de 9 lugares. Convinha que o pessoal de cada área, quando fossemos tivesse ideias, nem que seja vaga dos principais problemas (digo eu...)...
Novidades para breve..
|
|
|
Post by P.Lima on Sept 26, 2006 17:31:35 GMT
Boas!! Hoje deram novidades ao João da associação de estudantes. O pessoal do IST respondeu, foram muito porreiros, recebem-nos na 6ª e preparam-nos um dvd com modelos CAD, bibliografia,etc...têm 6ª todo o dia disponivel até às 16h. 6ª Feira temos as carrinhas de 9lugares disponíveis, partimos de Aveiro (atrás do departamento) às 7h da manhã.Temos 2 carrinhas, a situação é a seguinte: Custo por quilómetro: 0.12eur Quilometros (+-) 500km--------Custo (+-) 84eur/carrinha Consumo (+-): 11l/100km - 70eur/carrinha ou seja gastamos cerca de 155eur/carrinha, isto se não formos pela auto-estrada (portagens). É que as carrinhas não "andam" muito e sendo assim não compensa ir pela autoestrada para ir a 90-100km/h... ou seja , se as carrinhas levarem 9 pessoas são 17eur por pessoa na viagem (fora almoço). vamos ter de ser razoáveis e por exemplo não ir apenas 10 por exemplo, ficava a 31eur/pessoa... Quem vai? Já temos: João de Viseu Pedro Lima Shell Hugo Pedro de Estarreja Dêem resposta até 5ª (inclusive) Cumprimentos
|
|
|
Post by berlier on Sept 26, 2006 17:54:18 GMT
Boas!!! Os gajos do IST estao a ser uns porreiraços... Vai dar muito jeito dar uma vista de olhos naquilo que eles já fizeram para iniciarmos o nosso projecto... Eu não vou poder ir nesta sexta ... Não se esqueçam de tirar bastantes fotos!!!
|
|
|
Post by P.Lima on Sept 27, 2006 15:47:10 GMT
Bem, pelos vistos só temos 1 carrinha disponível...e já estão 8 pessoas interessadas, mais alguem? precisamos da resposta rapidamente para avisar a associação
Cumprimentos
|
|
|
Post by P.Lima on Sept 28, 2006 16:01:06 GMT
Ora: Eu Chico João de Viseu Hugo Agostinho Sinbad Shell Pedro de estarreja e um amigo do João que vai connosco, já que ninguém mais quer ir Amanhã às 7h sem falta atrás do departamento Depois postamos as fotos e novidades
|
|
|
Post by P.Lima on Sept 28, 2006 16:41:25 GMT
ALGUÉM TEM O CONTACTO DO DECKER PARA O AVISAREM QUE JÁ NÃO É NECESSÀRIO ELE IR A LISBOA? obrigado
|
|
|
Post by P.Lima on Oct 2, 2006 17:48:31 GMT
Bem, regrassamos do Técnico..
Foram muito porreiros, fizeram um dvd com vídeos, fotos e livros de todas as áreas, neste momento está comigo, vou fazer hoje 2 ou 3 copias para distribuir pelo pessoal. Para além disso vão-nos disponibilizar pela internet o Cad em solidworks do carro deles. Em relação ao carro posso dizer que nas fotos parecem "karts" mas ao vivo é totalmente diferente, impõe mais respeito. Sugeriram-nos também que elegesse-mos o tal "team leader" e que tivessemos tipo uma "joint-venture" com eles, por isso é que são as tais fichas que pedi ao pessoal para prencher...
Se alguém quiser acrescentar alguma coisa..
Há muitas fotos, as minhas vou gravá-las nas copias dos dvds do pessoal do ist
Cumprimentos..
|
|