|
Post by joaoandrade on Oct 20, 2006 10:54:15 GMT
Boas!
Colegas, já devem ter os vossos planos de trabalho organizados. Assim, peço a todos que enviem isso para o mail:
neemec@mec.ua.pt
Eu e o Sinuhé iremos imprimir todos os timings numa ploter para que possamos afixar isso na parede de uma sala ou o que nos disponibilizarem...
Qualquer processo que esteja dependente de outra área deve-nos ser comunicado, por forma a fazer uma coordenação eficaz.
Estejam à vontade para colocar qualquer questão ou necessidade.
|
|
|
Post by P.Lima on Oct 21, 2006 13:14:05 GMT
Não seria melhor esperarmos pela proxima reunião com o coordenador de quarta a 8? Da parte do motor/transmissão ainda não tá o plano pronto, só esta 4ª, que vamos ter uma reunião..
É verdade, o prof.Jorge Ferreira falou comigo em relação ao espaço que nós pedimos ao prof.Completo.. A coisa está má, é que só este ano estão 44 alunos em projecto e 40 em mestrado, fora os de doutoramento.. e entraram 70 caloiros este ano.. não há hipótese..a solução que o Prof.Jorge Ferreira tem é arranjar uma sala tipo a do núcleo para guardarmos as nossas coisas e aquela sala de pessoal de doutouramento vai passar a ser uma sala de estudo, podemos lá ter o nosso cantinho.. para alémn disso temos a sala de reuniões sempre que precisarmos..
|
|
|
Post by joaoandrade on Oct 21, 2006 13:57:01 GMT
Boas! Na boa Pode ser, visto que ainda não estão completos os planos... Cumps
|
|
|
Post by shell on Oct 21, 2006 20:29:21 GMT
O plano de trabalho da suspensão, direcção e travões, já está interligado com o do chassi, prontinho e feito em Microsoft Project, é só arranjar-te o programa (ainda vou preso por trafico de programas pirateados) e tu e o Sinuhe fazem o resto.
|
|
|
Post by Alex on Oct 21, 2006 21:35:39 GMT
malta lembrei-me dos seguintes sitios: casa do estudante - aquilo tem la montes de espaço catacumbas - eu so outro dia é que fiquei a saber que havia la salas de aula... DEM na sala de PC's do segundo piso - aquilo com uns armarios pra esta altura ja tava mais que bom cump. Alex
|
|
|
Post by sheeko on Oct 23, 2006 16:01:19 GMT
O alex esteve muito bem! não precisa ser propriamente no DEM Tentemos falar com o Professor JAF á cerca das catacumbas e com a associação para a casa do estudante.
Cumprimentos
|
|
|
Post by Alex on Nov 12, 2006 20:25:32 GMT
tal como o coelho disse, quando não há vontade de se estudar calc3 vai-se fazer algo de mais produtivo: Formula Student... bem, como aquele assunto das salas não me sai da cabeça, decidi andar a ver no site da UA alguma coisa que nos pudesse ajudar neste aspecto até que encontrei uma que penso que pode, vejam: www.unave.ua.pt/isto fica perto da ESSUA, nos "galinheiros" mas e uma entidade que se destina as seguintes entidades: . instituições da administração local, regional e central . empresas privadas . entidades sem fins lucrativos . centros de produção e difusão de conhecimento . licenciados pela UA . população em geral . actores internos da Universidade de Aveiro - funcionários docentes e não docentes penso que nos enquadramos nestes parâmetros agora é só ir la tentar falar com eles e ter "o nosso cantinho" Unave associação para a formação profissional e investigação da universidade de aveiro correio@unave.ua.pt (pode ser utilizado para obter informações ou esclarecer qualquer tipo de duvidas relativas as acções de formação) Alex
|
|