|
Post by joaoandrade on Jan 4, 2007 20:46:14 GMT
|
|
|
Post by coelho on Jan 4, 2007 22:54:57 GMT
Bem nice, ideia muito boa. Continuaçao de muito bom trabalho
|
|
|
Post by bula on Jan 4, 2007 23:39:44 GMT
ey, boas venho mostrar outro layout diferente..espero no maximo ate para a semana q vem fazer mais 1 ou outro, para vcs verem e dizerem algo e escolherem um q vos agrade para poder melhora-lo..s kiserem dêm as vossas dicas d como melhorar o layout.. um abraço e bom estudo ehe shuck.no.sapo.pt/layout3.jpg
|
|
|
Post by bula on Jan 5, 2007 1:18:37 GMT
este ta um pouco igual ao anterior ms axu q perdeu um pouco a natureza do projecto..digam algo..vou tentar fazer outro q funda os conceitos dos anteriores.. abraço shuck.no.sapo.pt/layout4.jpg
|
|
|
Post by P.Lima on Jan 5, 2007 10:58:17 GMT
Parabéns tão espectaculares, todas elas, pessoalmente prefiro a primeira que foi postada, se bem que a segunda também está 5*****
|
|
|
Post by decker on Jan 5, 2007 13:37:07 GMT
dadaleuma...o 1º pah lol
|
|
|
Post by bula on Feb 19, 2007 19:00:06 GMT
boas, desde já as minhas desculpas por nunca mais ter dito nada.. bom, ja desenvolvi alguns layouts e, depois de não apreciar verdadeiramente nenhum, decidi fazer um simples para todos os internautas..espero q gostem do layout. P.lima, arranja-m o teu msn para trocarmos informações relativas a tudo o q se passa no projecto..quero ver se quarta feira desta semana a pagina ja fica on-line.. Mais uma vez desculpa pelo atraso.. aqui fica o layout q a pagina irá ter inicialmente, ms vai ser mudado pa breve.. engenius.xm.com/fs/index.htme aqui ficam alguns layouts que não me agradaram mt, ms caso a maioria gostar posso melhorar o que vcs escolherem..ms entretanto espero surgir com mais alguns.. engenius.xm.com/fs/layout/layout8.jpgengenius.xm.com/fs/layout/layout6.jpgabraço, e ate breve
|
|
|
Post by P.Lima on Feb 21, 2007 9:43:05 GMT
Boas Desculpa lá, li o post mas esqueci-me de ter dar o msn : mical_nite@hotmail.com Força com isso, vamos ter um artigo sobre a nossa equipa brevemente no jornal da universidade, covinha termos site o que fizeste está mais do que bom cumprimentos
|
|
|
Post by P.Lima on Feb 23, 2007 9:43:38 GMT
Ó Bula, só um pequeno promenor. Dá para mudares o tipo de letra da barra (News, fotos, forum...) para uma mais, como ei-de dizer, mais coisa e tal
|
|
|
Post by sheeko on Feb 23, 2007 16:48:08 GMT
Na minha opinião o formato do site é convencional demais, podiamos tentar explorar outras alternativas. Gostei da fusão de cores, mas substitui o logotipo. Se quiseres eu tenho o Logotipo aprovado, que inclui a moldura e a legenda em baixo. Para mim as cores mais interessantes são; vermelho, azul e verde. Conjuga-las com preto seria uma boa ideia(digo eu). Vejam este site e como eles conjugam as cores. www.demon-tweeks.co.uk/cumprimentos e força nisso
|
|
|
Post by coelho on Feb 23, 2007 19:35:11 GMT
Na minha opiniao o primeiro layout aqui mostrado ainda continua a ser o melhor, de qualquer modo axo que para já o importante é ter mesmo um site e depois vai-se modificando com o tempo se nao se gostar do aspecto. Outra coisa que se tem de arranjar é um mail mesmo so da formula student de preferencia no dominio da UA visto que o nucleo mudou de presidencia e nao axo correcto usar o mail deles como mail principal. Também se podia criar uma lista no mail da UA de modo a que se possa enviar os mails para todos da equipa quando necessário.
Abraços
|
|
|
Post by sheeko on Feb 23, 2007 21:39:02 GMT
ja temos esse mail coelho ;D
uafs@mec.ua.pt
|
|
|
Post by coelho on Feb 23, 2007 22:52:56 GMT
|
|
|
Post by bula on Feb 25, 2007 22:41:07 GMT
boas, so agr vi os posts que vcs meteram.. ms ja vai um pouco tarde porque ja tenho os traços da pagina feitos.. Ms futuramente, em principio ainda este semestre, devo mudar d layout, pois este foi so msm para "desenrascar"..agradeço as dicas das cores sheeko..vao dando mais opiniões pf pa ver se cosnigo fazer uma pagina que agrade a toda a gente.. entao fica para ja a base do site www.engenius.pt.vu ..ate ao final da semana tenho a informação completa no site.. thks, e ate breve..
|
|
|
Post by santana on Feb 25, 2007 23:21:18 GMT
um pequeno aparte, acho q o link da suzuki devia ser direccionado á veiculos casal (www.veiculoscasal.pt) e não á suzuki, porque este é o importador oficial de carros e a veiculos casal é a importadora oficial de motos (q é o q nos interessa), afinal foram eles q nos arranjaram o motor o como tal é mais q nossa obrigação e em forma de agradecimento publicitar-mos o seu site
cumprimentos á crew
|
|