|
Post by sheeko on Feb 25, 2007 23:30:31 GMT
boas ja temos site ja é um bom começo! Em geral pareçe-me razoavel.
Mas na minha opinião acho que mereçe ser melhorado em 2 aspectos.
O logotipo do layout como ja referi anteriormente tem de ser mudado. Nas cores eu gosto do degradé do verde e preto, mas acho que há verdes mais bonitos. Acho que podes tentar procurar outros verdes.
Faltam ai alguns nomes na parte da Crew.
Markting/design
Carla ----> Carla Ribeiro Nuno Pires Joana Silva
Depois devemos fazer uma cena Portugues e Ingles.
Estou a ser directo e a dizer aquilo que penso. Mas não te esqueças (bula) que ao mesmo tempo que critico, tambem sei valorizar o teu trabalho. Ja temos site.
Força nisso.
|
|
|
Post by santana on Feb 26, 2007 0:13:42 GMT
ah cuidado com os erros ortograficos.... "patrucinios"?
|
|
|
Post by bula on Feb 28, 2007 23:11:18 GMT
boas, santana, foi bem visto. Ja corrigi esse pormenor..obr pela dica. Queria pedir 1 favor..q caso foçe possível, criar mails tb para as várias áreas do projecto para q s possa ter essa info no site..pq 1 mail geral acho que, futuramente, não vai ser mt funcional e pratico para todos.. outra coisa..axu q era importante criar topicos de news ou postar nest pag, para por no site de forma a ver o q o pessoal anda a desenvolver/trabalhar e desta maneira manter smp o site actualizado de tudo o q s passa.. Nos links, ja tenho o das outras equipas portuguesas, do projecto FS, do mail geral da equipa..ms preciso d mais..dêm aí dicas de links importantes..pq n m ocorre mais nenhum.. sheeko, tb concordo ctg..o site n deve continuar c aquele layout durante mt tempo..agradecia q me mandasses entao o logo e a moldura sff, para poder começar a trabalhar nisso..manda para a33900@alunos.ca.ua.pt sff..e em relação às cores, vou ter isso em conta. P. lima, essa barrinha dos links no proxima actualização ja deve andar..tb n vou mt nakela onda..lol Coelho, o primeiro layout tb m agradava ms faltava qualquer coisa..ms a sua aplicação ia ser mt complicada por causa das linhas..e ia perder um pouco da formalidade..ms tb vou tentar basear o proximo nesse.. pessoal, vao dando opiniões de como melhorar o site.. em principio este fds ja deve tar c os links todos a funcionar.. e até ao enterro ja deve tar um site + completo e q exprima a natureza do projecto e da equipa. Um abraço.. e 1 bom trabalho ehe. bl
|
|
|
Post by bula on Feb 28, 2007 23:27:34 GMT
lol, so agr vi a 2ª pag. os nomes na crew, eu sabia q faltava alguns ms não tinha a informação dos msm. ms vou tratar disso. Em relação ao logo, como foi o que ficou decidido inicialmente, decidi não o alterar de raíz. Sim, tb ja tinhamos falado das 2 linguas q o site terá q ter, obrigatoriamente. sheeko, e para todos, agradeço q sejam mt directos, pois enriquecemo-nos a nós proprios e à equipa em si, não deixando margem para linhas em branco de pensamentos mudos..aprecio essa frontalidade. obr pelo comment santana, lol, no dom ja so via pixeis à frente, e so dei pelo erro na seg d manha, ms mudei logo..tb estava mal o "irão".. um abraço.. bl
|
|
|
Post by bula on Feb 28, 2007 23:53:16 GMT
isto de ler os posts a correr é coisa seria..lol sheeko vou tentar encontrar esse verde ehe..era isso q deveria ter dito no post kd falei do logo. abraço bl
|
|
|
Post by sheeko on Mar 1, 2007 1:03:08 GMT
ok vamos isto a andar sobre rodas ;D
Depois mando-te o logo bula.
|
|