|
Post by joaoandrade on Feb 4, 2007 12:07:17 GMT
Quando tivermos uma garagem com esta fartura de pneus é que vai ser...: ;D É dos gajos da "Auburn FSAE" a Michelin é que os convida para testarem os pneus deles... MEU! Leiam: www.eng.auburn.edu/organizations/SAE/AUFSAE/news/2006_11_21_michelin.htm Acho que podíamos criar um tópico só com coisas de outras equipas onde pusessemos as cenas mais relevantes de cada uma delas. Não digo fotos dos carros, mas de pormenores como os cubos, plenos, suspensão... Como já falámos há uns tempos em criar tipo uma base de dados, porque há sempre malta que já descobriu umas cenas nas suas pesquisas que será do interesse dos restantes membros, era de criar isto! Pensem nisso, acho que não vai custar nada!
|
|
|
Post by meck on Feb 9, 2007 15:40:13 GMT
bela garagem sim senhor... n t preocupes k a nossa futura garagem vai tar xeia de motores suzuki pra testarmos!! lol em relação ao k sugerist, axu boa ideia! sempre podiamos ir buscar ideias pro nosso carro... na 4a feira, kuando nos reunimos, eu vi um site no pc de alguem k so tinha links pra outras ekipas. alguem sabe esse site??
|
|
|
Post by joaoandrade on Feb 9, 2007 20:34:40 GMT
No do IST tem alguns: fst.dem.ist.utl.pt/big/links.phpO Shell sabe isso! Ele depois responde! E esses travões, com vai a pesquisa? Não se esqueçam da reunião com o Completo na próxima 4ª feira!!
|
|
|
Post by coelho on Feb 9, 2007 22:53:21 GMT
|
|
|
Post by coelho on Feb 14, 2007 22:26:10 GMT
|
|