|
Post by P.Lima on Apr 21, 2006 10:46:50 GMT
Pois é, já temos nome da equipa falta nome para o projecto... dêm ideias..
|
|
|
Post by Alex on Apr 22, 2006 15:10:19 GMT
boas, o nome UA Racing Team é definitivo??? podia-se fazer uma votaçao aqui no forum... não k eu ache que o nome mude alguma coisa no empenho do pessoal, mas podia ser algo menos batido... quanto ao nome para o carro podia-se fazer tambem uma votação, mas uma das minhas sugestões é "Panzer", o nome daquele tanque do GTA... mas claro que quanto mais ideias houver melhor... Cumprimentos, Alex
|
|
|
Post by P.Lima on Apr 22, 2006 20:05:46 GMT
estavamos a pensar ter um nome da equipa mais sério e uma designação do projecto assim um bocado mais para o gozo, mas logo se vê. o UA racing team não é definitivo, se tiveres nomes melhores é uma questão a ver-se..se quiseres abre uma poll com nomes Cumprimentos
|
|
|
Post by joaoandrade on Apr 23, 2006 11:32:24 GMT
Pois, para já está muito bom o que temos, mas teremos que ser mais arrojados e ousados nos nomes, especialmente no nome da equipa... Quanto ao nome da viatura, entenda-se máquina, dando um exemplo: uart01 H101 06... acho que assim um nome técnico com numeros, respectivamente, o nome da equipa que o montou, número do carro, marca do motor que o equipa e potência terá mais sentido... Está muito grande este, eu sei, mas acho que uma cena com números e letras dá aspecto mais racing... Quem não conhece as míticas letras do mítico Toyota AE-86 com o motor 4A-GE... As letras e os números têm todas um significado, desde ano de fabrico, à gestão do motor, número de cilindros do motor... Mas lá está, somos e seremos uma equipa e cada um opina e o concenso entre nós ditará estas decisões, pois para já nada é definitivo, apenas a vontade de ir com isto para a frente!
|
|
|
Post by santana on Apr 23, 2006 22:46:42 GMT
concordo com o joão as letras e os numeros parecem-me bem dá outra pinta é uma boa forma de catalogar o produto
|
|
|
Post by tiagofranco on Apr 25, 2006 11:04:09 GMT
Eu simplesmente sugiro "Motorised Cagaréu v1-600" Relembro que os habitantes de Aveiro denominam-se "cagaréus"; "V1" por ser a primeira versão (participação) do nosso departamento; "600" a cilindrada.
|
|
|
Post by sinbad on Apr 27, 2006 17:55:59 GMT
acho que o motorised tá a mais... e em vez de v1 pq n v1.0
|
|
|
Post by tiagofranco on Apr 27, 2006 21:10:40 GMT
Eu acho que devia ter duas palavras. Por uma questão de tendência actual. Concordo com o V1.0, para prever ramificações do projecto. "Cagaréu Combusticator v1.0-600"?...
|
|
|
Post by P.Lima on Apr 28, 2006 21:33:38 GMT
é lá que esse nome impõe respeito! tá porreiro sim senhora, quando surgirem mais nomes fazemos uma poll.
e Paparatas Super Turbo Rabbit Injection GTI? ( tou no gozo claro)
e para a equipa como ficamos?
|
|
|
Post by santana on Apr 30, 2006 20:34:08 GMT
quanto á equipa gosto do nome que está mas isso é só a minha opinião
|
|
pap
New Member
|
Post by pap on May 22, 2006 21:51:37 GMT
Carro Meckart, o nome da equipa poderia variar para UA Project Team,ou fica o que está...tb nao fica mal.
|
|
|
Post by bula on Jun 23, 2006 0:27:06 GMT
Boas, Não pertenco ao projecto, apenas tou aqui de visita. Desde ja os parabens pela iniciativa e entusiasmo. Não sei bem em que tipo de nomes querem entrar(tecnicos, progressistas, etc), ms deixo 2 nomes que me surgiram para o projecto: evolUAtion "project/team" e UA F experience. As aspas é porque ainda nao encontrei a palavra que encaixa-se. Em relação ao carro ainda não m ocorreu nd ms espero q algo surja. Uma semana antes de fazerem as polls avisem na boa para o pessoal trabalhar nisso. Concordo com a opinião d alguns, esse nome não se enquadra na dinamica deste projecto por + risos que possa dar, ehe. Keep up!
|
|
|
Post by Alex on Jun 25, 2006 12:15:45 GMT
boas eu acho que o nome da equipa podia mudar, digo isto porque UA Racing Team da muito a ideia de uma equipa de pilotos e não é isso que somos... como isto é um projecto que vai sair de portugal (epramos nós ) o nome quanto a mim deve ser em ingles. pah no nome deve haver algo que faça referencia a: Portugal, Universidade, formula, equipa, desenvolvimento, competição... são algumas ideias que quanto a mim devem surgir quando se lê o nome da equipa... podemos todos pensar nisto e tentar ver se surge alguma coisa. Cumprimentos Alex
|
|
|
Post by bula on Jul 25, 2006 20:11:25 GMT
boas, espero q tenham tido bom sucesso escolar pq agr vem a mlhr parte.. as ferias ehe bom, afinal acabei por pertencer a este projecto na parte do marketing. Tou a postar pq gostaria que a situação do nome do projecto ficasse definida quanto mais breve possível já que vcs vao arrancar com isto a serio a partir de setembro, e keria ir ja construindo alguns esboços de logotipos dentro desse nome pa arrancar dpx com a pag para essa data. strong regards boas ferias
|
|
|
Post by P.Lima on Jul 26, 2006 17:39:27 GMT
já ando a pensar nisso à meses...nada...
|
|