|
Post by Alex on Feb 12, 2007 1:09:21 GMT
Apesar de quase me terem batido quando no outro dia sugeri apresentarmos o projecto Formula Student e a nossa equipa em particular a toda a comunidade universitária, eu volto a insistir que se pense nisto pois acho que é algo que já devia ter sido feito. Pode não parecer mas ate à competição já não falta assim muito tempo e era bom ter o máximo de apoios até lá, quer seja da parte dos professores da UA (acreditem que muitos nem sequer fazem ideia que isto existe), quer seja de empresas. Penso que não custa nada dispensar umas horas de uma 4ª feira a tarde (pensemos que ate podemos ter lanche ) e preparar algo aberto a comunidade universitária nem que seja “olá estou aqui, e tou a trabalhar numa coisa que se chama Formula Student e que vai levar o nome da nossa universidade lá fora…” para mim apresentar o nosso trabalho daqui a uns meses parece-me tarde de mais… digam da vossa justiça! Cumprimentos, Alex
|
|
|
Post by tiagofranco on Feb 12, 2007 18:52:02 GMT
Aos poucos, vai começando a custar "dispensar umas horas de 4ªfeira à tarde"...
|
|
|
Post by coelho on Feb 14, 2007 0:14:38 GMT
Boas, eu concordo com o Alex, axo que deviamos expor o projecto a universidade e a sua comunidade ou ate mesmo só ao departamento para ja, muitos profs e alunos nem sequer teem conhecimento disto e muitos deles até podiam dar algum contributo para o projecto....este é um projecto com uma dimensao apreciável e deve ser exposto nao só para saberem que está lá, que é real mas tambem pode ser uma maneira de pressionar o pessoal pra certas cenas....
por falar nisso, pode ser uma boa maneira de tentarmos a tao esperada sala.....do género onde se vai por as cenas quando começarem a xegar?? tem de se as guardar num sitio reservado so ao pessoal....
outra coisa, o projecto ja é reconhecido oficialmente pela reitoria ou pelo departamento??
abraços
|
|
|
Post by saraiva on Feb 14, 2007 0:57:44 GMT
Façam isso, quanto mais rapido fizerem melhor.
|
|