|
Post by shell on Oct 9, 2006 17:50:12 GMT
Como sabem, ou deviam saber na proxima 4ª temos uma reunião com o coordenador do projecto, Prof. Completo, em que vamos delinear todo o projecto, e cada area tem que levar já pronto o plano de trabalho, incluindo tudo o que precisa, desde material a software. Eu já tive a tentar fazer um esboço do plano de trabalho da nossa area, mas como muitas cabeças pensam mais que uma seria melhor uma reuniao apenas entre nos, para que fique tudo bem feito. Como tal fica marcada para 4ª as 9h no departamento, talvez no bar, a menos que se consiga arranjar sala entretanto. Levem ideias, muitas, e sejam pontuais!
Para alem desta reunião este topico, serve tambem para marcar outras reuniões que se venham a fazer.
|
|
|
Post by coelho on Oct 22, 2006 0:48:41 GMT
Ei, apesar de andar um pouco ausente devido aos trabalhos tenho feito alguma pesquisa em casa e tem dado alguns resultados. Podia-se combinar ai um bocado pra analisar o que se tem e o que se pode fazer visto que quanto a suspensao e triangulos sobrepostos resta agora saber da parte dos amortecedores e a sua colocaçaoe mais uns detalhes. Que dizem de uma reuniao so pra juntar ideias e ver ate onde se pode xegar tendo em conta os planos de trabalho.
Abraço
|
|
|
Post by decker on Oct 22, 2006 13:51:25 GMT
concordo com essa reuniao!mas dava jeito marcar depois do teste de economia!esta semana é apertada
|
|
|
Post by shell on Oct 23, 2006 22:30:51 GMT
Então é assim, eu já começei a fazer um esboço da suspensao em CATIA, nada de muito complicado, apenas para se ter uma ideia. Tal como o Rodrigo disse, a geometria está escolhida, falta agora é a colocaçao dos amortecedores. Para isso temos então que marcar uma reunião para discutir essas ideias. Para mim é me indiferente quando se marca, mas tem que ser antes da reunião com o Prof. Completo, por isso digam quando é que pode ser marcada o mais rapido possivel.
|
|
|
Post by decker on Oct 30, 2006 20:33:06 GMT
eu posso na quinta as 2h...mas veja voces os vossos horarios e digam!para a semana...s for preciso faltar a uma teorica pa ir a uma reuniao...bora..temos d avançar
|
|
|
Post by coelho on Oct 30, 2006 23:22:01 GMT
Quinta a essa hora nao posso , tenho pratica, mas de manha a partir das 11 ate as duas tenho tempo. Se quiserem tipo quarta a tarde la mais po mfim podemos combinar noutro sitio sem ser a ua. e uma ideia. abraços
|
|
|
Post by shell on Oct 30, 2006 23:32:54 GMT
Eu tinha pensado ou 4ª a tarde ou 5ª a tarde. Mas se entao nao dá na 5ª, por mim pode-se marcar pro fim da tarde de 4ª. Era porreiro que estivesse toda a gente, já que vamos decidir algumas coisas importantes, e tal como disse o decker, temos que avançar e há prazos a cumprir.
|
|
|
Post by shell on Oct 31, 2006 19:49:12 GMT
Entao pessoal? Como é? Fica já para amanha ao final da tarde, por volta das 5/5.30?
|
|
|
Post by coelho on Nov 2, 2006 20:30:26 GMT
Boas, podemos combinar pra amanha (sexta) de manha?? As 9 ou as 11?? que dizem.
|
|
|
Post by shell on Nov 2, 2006 21:50:28 GMT
Por mim pode ser as 11h, porque as 9.30 tenho exame até as 11h, por isso depois estou disponivel.
|
|
|
Post by decker on Nov 2, 2006 22:27:21 GMT
ok..entao as 11h á porta do departamento!combinado?
|
|