|
Post by Alex on Feb 15, 2007 15:59:15 GMT
boas, tal como tinha sugerido o professor completo que se fosse fazendo, fica aqui o peso de todo o conjunto dos travões:
Bomba Reservatorio Tubagem Maxilas Calços Disco Meios de fixação (parafusos e tal) Óleo
TOTAL DE 11,01Kg
vou agora modelar uns pedais em CATIA pa ter uma noção do peso... vou-me basear em modelos que tem no site da AP RACING (a nivel estetico/funcional apenas).
podem esperar noticias no fim de semana
cumprimentos, Alex
|
|
|
Post by Alex on Feb 17, 2007 15:17:52 GMT
em relação ao peso dos pedais, se usarmos uns da AP Racing o peso e dado no site e o conjunto todo (3 pedais) é de 2.85Kg. Depois de algumas coisas repensadas passo a actualizar a informação dada anteriormente:
Conjunto de pedais Bomba Reservatorio Tubagem Maxilas Calços Disco Meios de fixação Óleo
TOTAL -> 13.88 Kg
|
|
|
Post by Sylvester on Mar 4, 2007 14:48:40 GMT
Boa tarde.... Só pra vos avisar k já temos uns travões (Nissin) oferecidos pelo Sr. Silvino e que estão neste momento a ser modelados, assim como uma pedaleira, tudo o resto, reservatórios, bombas, pastilhas, discos e parafusos, ja temos CADS
Portem-se mal
|
|
|
Post by meck on Mar 4, 2007 16:04:05 GMT
bem, isso é mt fixe!! ele ofereceu 4? podiam-me dizer mais especificamente o modelo dos travoes?? kero ir buscar informações à net pra fazer os calculos...
e a pedaleira é de 2 ou 3 pedais?
|
|
|
Post by agostinho on Mar 4, 2007 16:43:20 GMT
Boas... Em relação a pedaleira, irá ser de dois pedais, não sei se repararam mas o espaço no nariz do carro ñ é assim tanto, por isso vai ser de dois pedais (travão e acelerador). A embreagem vai estar colocada no lado esquerdo proximo do piloto(em principio)... Continuação.
|
|
|
Post by sheeko on Mar 4, 2007 23:15:42 GMT
lado esquerdo? nao sera melhor lado direito? a minha mao direita tem mais sensibilidade... eheheeh
|
|
|
Post by Sylvester on Mar 24, 2007 17:49:47 GMT
Td bem...
Keria saber se já têm mais informações relativamente às pinças que vão utilizar, mais precisamente sobre a colocação destas nos cubos. Pois preciso disso pra modelar os cubos e fazer uns testes de resistência.
Portem-se...
|
|