|
Post by pedrodesign on Mar 18, 2007 14:42:15 GMT
Em relação à admissão tipo formula, eu tava a pensar em algum diferente. Tou a tentar esforçar-me um pouco para a o carro tomar uma proporção diferente do normal (dentro da Formula Student) e ter a admissão por cima da cabeça do piloto desequilibra um bocado as coisas. Tou a pensar mais numa admissão a ser feita pelo lado, abaixo do nível dos ombros, podendo jogar entre ter essa zona assimétrica, ou não Para a semana arranjo mais material. Ah, faltam-me as dimensões do chassis, (Basta comprimento, largura e altura totais do chassis, porque o resto já dá uma noção a partir disso ) Bom trabalho pessoal!
|
|
|
Post by sheeko on Mar 19, 2007 22:39:44 GMT
olha a admissão vair ter de ser por cima da cabeça do piloto, mas o lima é que tá a projecta-la e vai-te mandar esses dados.
Eles depis mandão-te o ficheiro com os chassi...
|
|
|
Post by pedrodesign on Mar 20, 2007 22:46:02 GMT
Pessoal, ja recebi o ficheiro e logo que comecemos a ter coisas mais concretas vou ver o que consigo fazer com aquilo Quanto à admissão tem mesmo que ser por cima? é que experimentei sair da linha que tenho feito predominantemente para algo mais agressivo, ligado aquilo que vemos mais nas motas e com inspiração num projecto recente da KTM (x-bow). Poderia ser algo dentro disto:
|
|
|
Post by pedrodesign on Mar 20, 2007 22:47:30 GMT
desculpem a qualidade, mas só tenho o tlm comigo agora e queria deixar-vos a pensar nisto bom trabalho
|
|
|
Post by sheeko on Mar 22, 2007 1:28:45 GMT
Boas Pedro,
a admissão vai ter de ser mesmo para cima, porque tras-nos mais beneficios. Lima posta ai sobre a admissão sff...
|
|
|
Post by P.Lima on Mar 22, 2007 18:08:38 GMT
si, o chico tem razão, a admissão vai ter mesmo que ser virada para cima, não há outra hipótese, mas podemos fazer um design todo maluco para a caixa do filtro de ar. É pena, o teu último esboço está espectacular, mas não pode ser mesmo. De qualquer uma das formas podemos sempre manter as entradas de ar laterais do lado do piloto.
Cumprimentos
|
|
|
Post by Sylvester on Mar 23, 2007 16:28:52 GMT
Este sim... Está espectacular, apenas axo k com uma frente mais afilada ficava melhor mas isto é só a minha opinião, de resto está brutal...
|
|
|
Post by santana on Mar 26, 2007 18:17:14 GMT
gostei... em relação á traseira naquela parte q s eleva até aos "main hoop braces" acho q podes adaptar aquilo a uns spoilers tipo os do ferrari 599 GTB Fiorano... ficam camuflados e fica brutal no conjunto
tb gostei de teres ido buscar inspiração ao X-BW parece-me um bom conceito curti bué a parte lateral... tenta dar outro ar à parte frontal
bom trabalho pedro continua
|
|
|
Post by santana on Mar 26, 2007 18:50:17 GMT
um pequeno aparte quanto á cor para o veiculo... segundo li na revista motor classico fiquei a saber q... "as indicações da FIA para as cores nacionais são: o vermelho com aplicações brancas era a combinação atribuida a Portugal." a meu ver penso q seria interessante seguir estas indicações... manifestem-se
|
|
|
Post by pedrodesign on Mar 27, 2007 18:42:18 GMT
Eu alinho nessas cores! Alias, o que tenho pensado é sempre em dois tons (vermelho e outro, por exemplo). Arranjem-m o que tiverem já da admissão.
|
|