|
Post by decker on Jun 22, 2006 19:55:29 GMT
Hoje na reuniao (22 julho) eu propus falar com um amigo para a area de markting e falei que ele podia tratar da imagem do logotipo e do site se fosse necessario. Ele aceitou e disse que gostava muito de nos ajudar. Assim que tiver algum logotipo feito por ele envio para todos verem...
|
|
|
Post by P.Lima on Jun 26, 2006 9:19:29 GMT
Boas!! Do logótipo a namorada do Chico já está a tratar, mas se os teus amigos puderem dar uma ajuda no site, era espectacular. Será que eles podem fazer para já uma página simples, só para pormos uns links, a nossa apresentação e uma página com as novidades?
Cumprimentos
|
|
|
Post by bula on Jun 26, 2006 20:29:08 GMT
Ey, Sou o colega do decker que ele menciona no post acima. Em relação à página posso começar a fazer uns primeiros esboços, mas em principio so vai acontecer dpx dos exames, depende. Outra coisa.. em relação ao logo, devo pôr esse logo no pagina? Acho que pode ser trabalhado mais, porque vai ser mt importante nas concepçoes de design da página..digam algo.. Espero poder daki a 1 mes ja ter algo defenido. Bl Keep up!
|
|
|
Post by P.Lima on Jun 27, 2006 10:21:27 GMT
Ok, obrigadão pela ajuda! quando puderes fazes isso, não há pressa nenhuma (para já). O logo é temporário,, a pessoa que fez este está a trabalhar noutro, com o motivo de um conta-rotações. Cumprimentos!
|
|