|
Post by P.Lima on Jul 19, 2006 15:56:20 GMT
Caro Prof. Jorge Ferreira, caro Prof. José Grácio, caros alunos,
por razões de interesse da Bosch (Projecto "Revolutionary Motorsports HW+SW" realizado em parte na UA/DET sob a direcção do meu irmão, em cooperação com a Bosch Motorsport e a Corporate Research) vou estar em Aveiro nos dias 27 e 28 de Julho.
Gostaria de me encontrar com os Professores Jorge Ferreira e José Grácio para falar sobre o meu empenho no DEM. Depois gostaria também de me encontrar com os alunos do UART para dar uma palavrinha sobre a minha dedicação ao projecto FSAE. Pedia-lhes para confirmar a vossa disponibilidade dia 28 de manhã (se não der, talvez dia 27 consiga algum tempo livre) e a que hora.
Os meus cumprimentos, André Kulzer
|
|
|
Post by decker on Jul 19, 2006 20:38:59 GMT
eiii....fikei triste agora...curtia muito poder participar nesta reuniao, mas infelizmente nao estou ca...dia 25 estou de saida e so volto dia 15 de agosto...sao ferias ja programadas a muito tempo e nao da mesmo para adiar...gostava que depois me mantivessem a par do k vai ser falado nesta reuniao...podem publicar aki no forum que eu vou conseguir aceder ao forum em ferias... Obrigado e desculpem
Cumprimentos
|
|
|
Post by Alex on Jul 19, 2006 22:10:24 GMT
Eu estou disponível nesses dias, só tenho que saber hora e local.
Cumprimentos
|
|
|
Post by P.Lima on Jul 22, 2006 17:40:12 GMT
Não há crise, depois fazemos aqui um resumo no fórum. O Prof.Kulzer mandou-me um mail a informar que em principio a reunião será no Departamento lá pelas 10h30m-11h, não sabe bem. Eu sugeria que o pessoal aparecesse lá pelas 10h assim juntavamo-nos todos para uma mini-reunião. Ok? Abraços engenheiros
|
|
|
Post by agostinho on Jul 24, 2006 15:35:56 GMT
Estarei lá, temos mesmo que andar com isto para a frente. Um abraço e até sexta ;D
|
|
|
Post by sheeko on Jul 26, 2006 21:48:42 GMT
Estarei ás 10 no departamento!!!
Até sexta!
|
|
|
Post by P.Lima on Jul 28, 2006 20:48:25 GMT
Boas!
Para quem não pôde ir vou tentar resumir...
O Professor Kulzer anunciou-nos na reunião que não tem disponibilidade para estar connosco regularmente, por isso mesmo, em conjunto com o Prof. Jorge Ferreira tomou a decisão de não ser o nosso coordenador, passando a ser nosso professor consultor. Assim o nosso professor coordenador vai ser um docente do nosso departamento pois é necessária uma presença "fisica" regular que vai ser escolhido pelo Prof.Jorge. No entanto o Prof.Kulzer pareceu-nos muito entusiasmado com este projecto e falou-nos um pouco sobre a importância deste tipo de trabalhos na nossa formação. Ficamos também a saber que vão ser realizadas alguns Workshops sobre motores no DEM.
Era bom que o pessoal começasse a estudar as regras e regulamentos, a aprfundar conhecimentos sobre o CATIA (treinando, inventando...) já que quando começarmos a projectar o nosso carro convém dominarmos as ferramentas que vamos utilizar (foi um conselho do Prof.Kulzer).
E´pronto, acho que é tudo, não foi bem uma reunião foi mais uma apresentação do Prof. Kulzer mas foi muito agradável, saimos de lá muito mais entusiasmados, (nós nem sabiamos bem o que dizer dps de ouvirmos o professor lol)...
Depois de seleccionarmos o novo coordenador logo se vê!
Cumprimentos!!!
|
|
|
Post by wowposter on Oct 4, 2008 12:55:30 GMT
|
|