|
Post by P.Lima on Apr 19, 2006 13:56:31 GMT
Bem, acho que já todo o pessoal me conhece, sou o lima da 3ª matricula, e tenho o maquinão que está no avatar Isso queria eu Acho que o pessoal já todo me conhece não há muito a dizer.. cumprimentos
|
|
|
Post by sheeko on Apr 20, 2006 19:36:09 GMT
Ola eu sou chico de 3ª matricula.
Tambem não há assim mais nada a dizer...
Portanto,.............coiso!!!
|
|
|
Post by santana on Apr 20, 2006 21:59:13 GMT
sou o hugo 3ª matricula, e neste momento ja estou a trabalhar no chassis beijinhos e abraços, e...........coiso!!!
|
|
|
Post by agostinho on Apr 22, 2006 0:31:59 GMT
Ora viva povo... já sabem quem eu sou por isso bola pa frente nesta cena....... Comprimentos Agostinho
|
|
|
Post by shell on Apr 22, 2006 18:48:56 GMT
Aqui estou eu, sou o Tiago, mais conhecido por Shell, tenho 3 matriculas e pouco mais a dizer.
|
|
|
Post by joaoandrade on Apr 23, 2006 11:23:19 GMT
Boas!
Sou o João de 3ª. matrícula... Sou moreno, olhos castanho... Querem saber mais? Acho que não é preciso...
Como diz o Shell: "Aqui estou eu..." Eu acrescentaria:
"Aqui estou eu não olho para trás Só prometo que sou capaz E se me dizem que não vale a pena, devem ter alma pequena"
Por isso pessoal, muita genica que isto vai ser duro mas vai dar uma te*** do car@ças!!!
|
|
|
Post by tiagofranco on Apr 25, 2006 11:10:37 GMT
Tiago Franco, 3ªmatrícula, calço o 42, 44 pelos números da Nike.
|
|
|
Post by akulzer on May 12, 2006 21:51:47 GMT
Caros alunos,
permitam-me uma apresentação curta para que conste no fórum: o meu nome é André Casal Kulzer, licenciei-me no Instituto Superior Técnico de Lisboa (UTL) em Engª Mecânica, Ramo de Termodinâmica Aplicada e doutorei-me na Univ. de Stuttgart sobre motores térmicos de injecção directa. Sou team leader no departamento R&D de sistemas de motores térmicos da BOSCH sobre novos processos de combustão em motores térmicos como por exemplo HCCI/CAI ou VVA. Vou continuar por Stuttgart e tentarei ir algumas vezes à UA para dar apoio à vossa equipa e num futuro próximo para por exemplo dar seminários sobre motores térmicos e sistemas do campo automotive. De resto estarei atento às vossas questões e tentarei ajudar no que for possível deste lado da net ... que é já ali ao lado ;-)
Cumprimentos a todos, André Kulzer
|
|
|
Post by P.Lima on May 13, 2006 20:57:21 GMT
Professor parabéns pelo novo rebento e ficamos à espera dos seminários.
Cumprimentos
|
|
|
Post by P.Lima on May 15, 2006 8:29:34 GMT
ora aqui estamos nós junto ao nosso maquinão do enterro que tanto trabalho nos deu (mas valeu a pena): (falta aqui pessoal e estão aqui pessoas que não fazem parte da equipa, mas para já é a melhor foto que temos.. ) da esquerda para a direita, de cima para baixo: Filipe Silvestre,diniz,sinbad, Chico (Sheeko), Agostinho, caloiro (*) ,Pedro Estarreja, Shell, Maia, joão de Viseu, baixo: Santana, espanhola(*), caloiro(*), espanhola(*) e o je. abraços e temos de combinar para tirar uma foto "oficial" só da equipa
|
|
|
Post by berlier on May 28, 2006 20:49:05 GMT
Paulo Santos, 3ª matricula, calço o 45, por vezes 46...
|
|
|
Post by jung13 on Jun 20, 2006 21:45:30 GMT
Sou o André de 2ª matricula!!
Contem comigo para qualquer coisa...
|
|
|
Post by decker on Jun 22, 2006 19:57:34 GMT
Ola eu sou o Bruno de segunda matricula e podem-me chamar decker
|
|
|
Post by bula on Jun 26, 2006 20:21:00 GMT
Boas, sou o Ricardo N. de T.I.C. e convidaram-me para trabalhar na parte do marketing do vosso projecto. Ainda não sei em que áreas vou trabalhar, mas falaram-me do site e do logotipo..Pf confirmem essa informação. Estou disposto a ajudar naquilo que me for possível. Espero ir ao encontro das vossas espectativas.
|
|
|
Post by coelho on Jun 26, 2006 21:13:52 GMT
Boas,
O meu nome e Rodrigo Coelho e sou aluno de 2.ª matricula e estou aqui para ajudar no que puder. Apesar do BTT ser a "minha especialidade" e nao os carros em tudo o que eu puder ajudar é so dizer.
abraços
|
|