|
Post by figueirinhas on Oct 16, 2007 18:40:25 GMT
boas Sou o Hugo Figueirinhas tenho duas matriculas e espero ajudar na suspenção (ou nao).
Para mais informações: *hugofigueirinhas @ hotmail.com *hugo.figueirinhas @ ua.pt *967826838
|
|
|
Post by ricardo on Oct 16, 2007 18:40:47 GMT
Boas, Sou o Ricardo (Afonso), 2ª matricula. E estou pronto para tentar ajudar, sobretudo quem estiver a fazer as suspenções.
contactos: - mail: Ricardo.Afonso @ UA.PT - telemóvel: 964537542 - messenger: biw9_88 @ hotmail.com
|
|
|
Post by surfmaniac on Oct 16, 2007 18:47:17 GMT
pá.. Nome Ricardo Neta 2º ano acho k kero ir mandar bitaites sobre chassis.. e ... pá pronto mais nada
|
|
|
Post by patricia on Oct 17, 2007 23:01:03 GMT
ola sou a Patricia... Tou responsavel por arranjar patrocinios pah equipa... (logistica)... hm.. tenho mm de dizer o numero de matriculas?!?! ehehehheheh tenho soh mais uma k o silvestre...
|
|
|
Post by tasribeiro on Oct 20, 2007 18:27:11 GMT
Olá pessoal! Sou o Tiago, 1ª matricula, caloiro aí tá!!! Mas com muita vontade de fazer parte deste projecto e aprender e ajudar mesmo sem saber muito ou sem saber mesmo nada!! lol! O meu email pa msn é tasribeiro@hotmail.com e quando for para começar a trabalhar é só dizer!!!
|
|
|
Post by wasnate on Oct 21, 2007 19:19:41 GMT
Oi oi sou o Schnaider sou de primeira matricula e espero conseguir acompanhar o pessoal do motor e das suspensões Nota: n sei nada de nada...
|
|
gomes
New Member
|
Post by gomes on Oct 22, 2007 12:08:00 GMT
Boas, sou o gomes da 1ª matricula..
tou a trabalhar umas ideias e uns patrocinios que em breve apresentarei..
abraço
|
|
|
Post by tiagokl on Oct 24, 2007 15:50:12 GMT
boas, Tiago 1ª matrícula, vou tentar trabalhar alguma coisa. Tenho umas noções de mecânica. Nada de profundo. Vou trabalhar na área do motor. Abraço
|
|
|
Post by shell on Oct 25, 2007 19:02:24 GMT
Boas,
A todos os novos membros da equipa que já se registaram aqui no nosso fórum, muito bem-vindos!!!
Como já devem ter reparado este é o nosso ponto de encontro on-line, e onde algumas das ideias são discutidas entre todos, pois como a equipa é composta por alunos dos vários anos do curso, torna-se difícil juntarmo-nos todos para discutir as ideias que temos.
Cada um dos responsáveis por cada área vai entrar em contacto com cada um e indicará o que vai ser feito em cada área e aquilo que cada um pode ou não fazer.
Mais uma vez, relembro que um dos primeiros passos que devem fazer é ler as regras da competição!
Qualquer dúvida, é só dizer!
|
|
|
Post by sheeko on Oct 25, 2007 20:58:47 GMT
Boas Desde ja bem vindos ao forum! Como disse o shell, o responsavel de cada area vai contactar cada uma, para vos orientar melhor.
Outra coisa, vamos fazer passar por voçes os cd's de instalação do CATIA V5 R17 e cd's com livros técnicos. É bastante importante que voçes estejam familiarizados com o software de CAD utilizado (que vos vai ser muito útil no futuro) e tambem que tenham material de estudo.
Espero ver aqui mais postes pois acho que isto esta muito parado, principalmente porque ainda ninguem perguntou nada... deve ser sinal de falta de duvidas, resultante do grande empenho que os novos membros têm demonstrado...
Cumprimentos
|
|
|
Post by sheeko on Oct 26, 2007 15:32:08 GMT
Ninguem tem duvidas? Ninguem tem nenhuma ideia?? isto esta porreiro esta....
|
|
gomes
New Member
|
Post by gomes on Oct 26, 2007 17:04:29 GMT
a dúvida até agora era onde encontrar os regulamentos da competição.. mas parece que vocês vão fazer circular isso. outra coisa.. era fixe ter acesso em breve ao projecto em si materiais que virão a ser utilizados.. porque contactos são contactos e podem vir a ser patrocínios mas para isso precisava de acesso ao PROJECTO no global para começar a explorar e começar a fazer uns conects. abraço
|
|
gomes
New Member
|
Post by gomes on Oct 26, 2007 20:16:00 GMT
|
|
|
Post by sheeko on Oct 26, 2007 23:01:38 GMT
a dúvida até agora era onde encontrar os regulamentos da competição.. mas parece que vocês vão fazer circular isso. outra coisa.. era fixe ter acesso em breve ao projecto em si materiais que virão a ser utilizados.. porque contactos são contactos e podem vir a ser patrocínios mas para isso precisava de acesso ao PROJECTO no global para começar a explorar e começar a fazer uns conects. abraço Isso só quando estivermos todos juntos, pois é muito difiçil descrever os processos e materiais utilizados por escrito no forum..
|
|
|
Post by ricardo on Oct 31, 2007 18:44:04 GMT
outra coisa.. era fixe ter acesso em breve ao projecto em si materiais que virão a ser utilizados.. porque contactos são contactos e podem vir a ser patrocínios mas para isso precisava de acesso ao PROJECTO no global para começar a explorar e começar a fazer uns conects. Apoio! Dava jeito ter algum material para podermos apresentar as empresas. Também tinham falado de uma sessão de iniciação ao CATIA porque tambem dava muito jeito, pois para ja não consigo fazer nada a não ser alagar o computador todo.
|
|