|
Post by petrolhead on Jun 27, 2006 13:47:12 GMT
Boas. sou o João Matos d 2ª matricula, e tou mm em MEC por causa d carros....desportivos, n carros do povo, k desses já temos k bastem! espero k consigamos atingir algum nível d inovação e k pelo menos o k façamos esteja bem feito. abraços. agora vamos ms é sujar as mãos...!
|
|
|
Post by Alex on Jun 30, 2006 20:38:56 GMT
O meu nome é Alexandre, todos me tratam por Alex, sou de Ovar e tenho 20 anos. Ah é verdade... sou um d "os 5 da segunda matricula" e neste momento estou na parte da suspensão/direcção/travões.
|
|
|
Post by pedrodesign on Oct 4, 2006 16:45:48 GMT
Eu sou o Pedro e sou de 4ª matrícula!!! Sou de design e espero poder dar bom contributo ao projecto! bom trabalho
|
|
|
Post by rduarte on Oct 10, 2006 22:21:03 GMT
Boas!
Sou o ricardo de 4º matricula e sou de portimão. Em principio gostava de trabalhar na area de suspensão, mas estou disposto a ajudar onde for preciso.
Cumprimentos Ricardo Duarte
|
|
|
Post by P.Lima on Oct 11, 2006 17:48:59 GMT
Boas! Sou o ricardo de 4º matricula e sou de portimão. Em principio gostava de trabalhar na area de suspensão, mas estou disposto a ajudar onde for preciso. Cumprimentos Ricardo Duarte E área da transmissão, gostas?
|
|
|
Post by rduarte on Oct 12, 2006 18:08:21 GMT
Ok, é na boa, nao me importo de ficar na transmissão.
Ja tenho o catia, este fim-de-semana vou começar a trabalhar com ele. Aquela ideia que tinham falado de o ppl q ja sabe trabalhar com o catia dar uma ajudinha durante uma tarde é q vinha mesmo a calhar.
|
|
|
Post by shell on Oct 12, 2006 21:19:50 GMT
Em principio isso será feito muito brevemente, mas mais pormenores serão revelados futuramente.
|
|
|
Post by saraiva on Oct 22, 2006 17:07:24 GMT
Boas, Sou aluno do politecnico de Leiria, faço parte do projecto formulaestg e ja tive contacto com alguns de voçes, primeiro quero dar os parabens ao pessoal desta equipa por todo o trabalho que ja desenvolveram e continuem o bom trabalho. Mãos a obra e ponham esse carro andar. Tudo o q precisarem é só apitar.
Saudações academicas
|
|
|
Post by joaoandrade on Oct 24, 2006 16:04:28 GMT
Boas colega! É isso, obrigadão pela força e desejo o mesmo para vocês! Contem com a apitadela porque isto não vai ser fácil. Quando o carro estiver a pisar alcatrão nós damos uma apitadela para irmos queimar pneu aí para um cartódromo qualquer Para já, é bombar no projecto em CAD... Um abraço
|
|
tuka
New Member
|
Post by tuka on Dec 12, 2006 6:15:26 GMT
Sou do Instituto politecnico de leiria e faço parte do projecto FormulaESTG... qual quer coisa é só dizer.... parabéns pelo vosso forum e a continuação de um bom trabalho:: ) Gustavo Batista
|
|
|
Post by P.Lima on Dec 13, 2006 14:11:51 GMT
Bem vindos; Um dia destes temos de mudar o nome deste forum de UART para "FORUM NACIONAL DO PESSOAL DO FORMULA STUDENT". :-)
|
|
|
Post by zenfreak on Mar 5, 2007 18:41:34 GMT
Ppl so Bruno da equipa phisec de coimbra! to na parte de transmissao.- vou deixar aqui o meu messenger pa um gajo ir trocando umas ideias. boa sorte e bom trabalho!!! ;D zenfreak@hotmail.com
Abraço
|
|
|
Post by zenfreak on Mar 5, 2007 18:48:31 GMT
Epa esqueci-me de dizer! tb to na parte de carroçaria...lol
|
|
kunka
New Member
|
Post by kunka on Mar 6, 2007 15:55:31 GMT
Hello pessoal do Formula... eu sou a Raquel do team phisec e tou a trabalhar com o Bruno na transmissão e no body.... Deixo também o meu mail pra trocarmos umas ideias: kunka69@hotmail.com
Bom trabalho
|
|
|
Post by rlouro on Mar 6, 2007 16:02:20 GMT
Boas malta!!! Eu sou o Rodrigo de Coimbra membro da equipa phisec, e estou a tratar, com o Samuel, do motor, adição, escape e refrigeração... O meu messenger é: r.louro@hotmail.com O mail que vejo mais frequentemente é o seguinte: rlouro1@gmail.com Qualquer coisa digam algo. Abraço Bom trabalho
|
|